Geral
WC no Beat convida MC Laranjinha em parceria inédita
Escute: https://smb.lnk.to/AsDoTrepaTrepa
Produtor expoente da música urbana, WC no Beat traz mais uma faixa de seu novo projeto, que fará uma viagem sonora pelo funk. Ao lado de MC Laranjinha, ele lança “AS DO TREPA TREPA”, um funk com características mineiras, sob as batidas envolventes do produtor. A faixa já está disponível nesta sexta (23).
“Com uma batida envolvente de funk, cheia de energia e com o pique de Belo Horizonte, a música ´As do Trepa Trepa´ traz um pouco desse cenário do funk com uma pegada única de BH. A parceria com o Laranjinha surgiu em um camp aqui no Rio. Fizemos essa música em uma tarde. Ela está super pra cima, muito envolvente, no funk que a gente já conhece, misturado à onda de BH. É uma música feita pra geral dançar”, compartilha WC no Beat.
A faixa “As Promoter é Foda”, com MC Max, foi a primeira amostra do novo trabalho do produtor, lançada em abril. Na sequência, no começo de maio, ele apresentou a parceria com os MCs TH, Gabzin e Nahara, “Ela Não Para”, que une as sonoridades do Rio de Janeiro e de Minas Gerais. Com a proposta de explorar a evolução sonora do funk e as regionalidades do ritmo, que tem vertentes cariocas, paulistas e mineiras, o trabalho contará com 10 faixas no total e participações de nomes conhecidos da cena.
Entre os últimos lançamentos de destaque de WC no Beat, está o álbum “Piquezin do WC“, que significou uma volta às raízes do produtor. Com sonoridade funk, o trabalho trouxe 10 faixas e diversas parcerias com artistas do segmento.

Conhecido por sua abordagem inovadora e criativa, WC no Beat acumula mais de 125 milhões de visualizações no YouTube e 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify. É dono de sucessos como “Meu Mundo”, “Na Onda do Gin”, “Sensacional”, “Balança”, entre outros. No Spotify, já emplacou seis faixas no top 200, duas no top 50 e uma faixa no top 10.
Precursor do Trap Funk no Brasil, o produtor capixaba ganhou as manchetes em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio, que estreou com 4 faixas no Top 200 do Spotify. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, Pedro Sampaio, Dilsinho, MC Rebecca, Kevin O Chris, entre outros. Em sua carreira, já participou dos maiores festivais do país, incluindo Lollapalooza e Rock In Rio, e foi indicado a diversos prêmios. O artista faz parte do selo Medellin Records.
Nota cedida por: Perfexx Assessoria
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Noticias5 dias atrásWorkshop“Transformando Vidas com Mega Hair” chega ao RJ
-
Geral4 dias atrásMr. Dan atinge o topo das paradas com “Tá no Ar”, parceria com Rael
-
Geral4 dias atrásShow da cantora Anitta já movimenta rede hoteleira de Paulínia
-
Geral4 dias atrásCamila Pudim é eleita pela Ipsos uma das influenciadoras mais influentes do Brasil
-
Geral4 dias atrásAutor best-seller Tiago Brunet lança novo livro e celebra com sessão de autógrafos em SP
-
Geral4 dias atrás“Não É Simples Assim”: Panda fecha ciclo vitorioso com Volume 3 de “Panda Sem Moderação 2
-
Geral4 dias atrásZé Vaqueiro grava DVD “Muído do Original” com Safadão, Zé Felipe e Raí Saia Rodada
-
Geral4 dias atrás“Minotauro”: Pedro Mafama e Hodari unem Lisboa e São Paulo em nova parceria


