Geral
Vídeo de Halloween de Camila Pudim e Pabllo Vittar chega perto de 12M views

Challenge é destaque do Halloween da Pabllo e combina fantasia, maquiagem e música pop com remix de “Mexe”, parceria com NMIXX
Inspiradas no universo lúdico de “Alice no País das Maravilhas”, Camila Pudim e Pabllo Vittar encantaram a web com um vídeo de transição de maquiagem que já soma quase 12 milhões de visualizações nas redes sociais. Na produção, Camila volta a incorporar a icônica Rainha de Copas, enquanto Pabllo surge como Alice, em uma performance marcada por figurinos impecáveis e estética cinematográfica.
Assista ao vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/DPfCCJAAH94
O projeto faz parte da divulgação do Halloween da Pabllo, evento temático que a artista promove todos os anos e que, em 2025, terá edições em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Florianópolis. O vídeo traz como trilha um remix que mistura a música tema do filme live action de “Alice no País das Maravilhas” com “Mexe”, o novo single de Pabllo em parceria com o grupo sul-coreano NMIXX, resultando em uma fusão envolvente entre o pop e o universo fantástico da obra.
Inspirado em um dos jogos da franquia “Alice”, o challenge une maquiagem artística, performance e narrativa visual, transportando os fãs para uma versão mais sombria do clássico.
“A ideia da collab surgiu quando a Pabllo viu os vídeos que eu estava fazendo inspirados no universo da Alice no País das Maravilhas, que, coincidentemente, é o tema do Halloween dela deste ano. Foi muito especial gravar esse vídeo, porque eu admiro muito a Pabllo e sempre tive vontade de criar algo ao lado dela. Gravar juntas foi uma experiência incrível, a realização de um sonho, tanto para mim quanto para toda a minha equipe. A gente guardou esse segredo por um tempinho para lançar tudo agora, próximo ao Halloween da Pabllo e estamos todos muito felizes com o resultado”, declarou Camila.
Recentemente, Camila Pudim também expandiu sua atuação para o mundo da beleza com o lançamento da Pudim Beauty, sua própria marca de maquiagem. O projeto reflete seu estilo lúdico e inventivo, com produtos veganos e multifuncionais como o Bolush, o Purpurigloss e o Pequizinho, todos com fragrância de pudim de leite condensado e embalagens divertidas que traduzem sua autenticidade e carinho pelo público.
Nota cedida por: R&D Comunicação
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Geral4 dias atrás
Silvia Abravanel brilha no especial do ‘Bom Dia & Cia’ na Semana das Crianças
-
Geral4 dias atrás
“Meu Conselheiro” emociona público internacional em Milão com imersão transformadora
-
Geral3 dias atrás
Viih Tube e Eliezer agitam o público no Kidzhouse Festival
-
Geral3 dias atrás
Back to 2000’s Halloween no Brasuca – IT: A Coisa Voltou
-
Geral4 dias atrás
César Menotti & Fabiano levam Intensidade Tour para a Vibra São Paulo
-
A Fazenda5 dias atrás
Novo peão em A Fazenda 17? Ruiva misteriosa viraliza em imagens da Fazenda 17 nas redes sociais
-
Geral2 dias atrás
Di Ferrero lança EP “SE7E”
-
Geral3 dias atrás
Kidzhouse Festival 2025: o “Rock in Rio das crianças” faz história em São Paulo