Geral
Em noite histórica, Lauana Prado resgata a raiz do sertanejo no Rio de Janeiro
Com casa cheia e convidados especiais, cantora realizou o sonho de dividir o palco com Alcione e emocionou o público carioca, que cantou cada música do início ao fim
Os anos de carreira, as infinitas horas de palco e de estúdio e os incontáveis “plays” de sucessos marcantes não impediram a emoção da cantora e compositora Lauana Prado em uma noite histórica no Rio de Janeiro. Ovacionada, a artista viu uma das casas mais populares da cidade cantar cada uma de suas músicas a plenos pulmões e ainda realizou o sonho de dividir o palco com a rainha do samba, Alcione. Um momento que entra para a história como mais um capítulo emblemático de uma trajetória já repleta de marcos especiais.
A estreia do show completo de Lauana Prado na capital fluminense, nesta sexta-feira (31), no Qualistage, foi marcada por casa cheia e um clima de celebração. Pela primeira vez, a artista apresentou ao público carioca um espetáculo grandioso, de cerca de duas horas e meia, reunindo grandes sucessos da carreira e participações especiais de Dilsinho, Mumuzinho e Yan.
Antes mesmo de subir ao palco, Lauana teve um motivo especial para comemorar: no camarim, foi presenteada pelas equipes da Universal Music do Brasil e da GTS Talent com o quadro de platina duplo pelo álbum “Transcende – Ao Vivo no Ibirapuera”, projeto indicado ao Grammy Latino e que segue entre os mais ouvidos do país, ultrapassando 700 milhões de plays.Logo nos primeiros minutos do show, o público foi surpreendido por um dos momentos mais emocionantes da noite: a participação especial de Alcione. Visivelmente comovida, Lauana realizou um sonho antigo ao dividir os vocais com a ídola em “A Loba”, arrancando aplausos calorosos da plateia.
“Que sonho realizado! A Alcione sempre foi uma inspiração pra mim e ter ela cantando comigo não tem preço. Eu tô muito feliz”, declarou Lauana Prado, ainda emocionada.
Durante o espetáculo, Lauana apresentou um repertório com quase 30 músicas, mesclando os grandes sucessos da carreira com faixas do novo projeto “Raiz Belo Horizonte”. Recém-lançada, a faixa “Fama de Ruim” foi cantada em coro pelo público. A artista ainda celebrou a mistura entre sertanejo e pagode, recebendo ainda Mumuzinho, Dilsinho e Yan no palco. Com Dilsinho, Lauana apresentou em primeira mão a inédita “Papo Torto”, que será lançada em breve nas plataformas digitais.
“Foi uma noite incrível e memorável, ao lado de artistas que sou alucinada. Pessoas que admiro muito e tenho o privilégio de chamar de amigos. Não vejo a hora de voltar ao Rio e fazer mais festa por aqui”, completou Lauana Prado.
Com carisma, potência vocal e presença de palco, Lauana reafirmou por que é um dos grandes nomes da música brasileira da atualidade. O show, vibrante e repleto de emoção, consolidou sua conexão com o público carioca e deixou o gostinho de “quero mais” na plateia que acompanhou cada refrão com intensidade.
Nota cedida por: Novità Comunicação Estratégica
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Carnaval Salvador3 dias atrásLuana Monalisa recebe Cariúcha em seu trio, no Carnaval de Salvador
-
Geral3 dias atrásCom 29 candidatas ao posto de rainha e princesas, Festa do Peão de Paulínia define finalistas na terça (10)
-
Geral3 dias atrásCom a promessa de ferver o verão Sofia Brasil lança “Obsessão”
-
Geral2 dias atrásGina Garcia retorna ao Sambódromo de São Paulo e desfila neste sábado pela Camisa Verde e Branco
-
Geral4 dias atrásCoworking: Hotel em Paulínia oferece estações de trabalho para profissionais liberais
-
Geral4 dias atrásRebecca lança EP de Carnaval
-
Carnaval SP4 dias atrásCarnaval SP 2026: Morro da Casa Verde e X-9 Paulistana conquistam o Acesso II
-
Geral3 dias atrásTurma da Boiadeirinha estreia “O Melhor Show do Mundo” no Espaço Unimed, em São Paulo

