Connect with us

Geral

Com 1 bilhão de views, Maurício Meirelles consolida o sucesso do Achismos TV

Publicado a

em

 

Com os programas Achismos, 3 Continentes, Varanda Gourmet, Meio a Meio e React, a emissora digital ultrapassa 18 milhões de visualizações mensais e 5 milhões de inscritos no YouTube

Publicidade

A Achismos TV, emissora criada e apresentada por Maurício Meirelles, acaba de alcançar mais de 18 milhões de visualizações mensais no YouTube e mais de 1 bilhão de visualizações acumuladas em seu ecossistema de conteúdo. Com uma comunidade fiel de mais de 5 milhões de inscritos, a emissora se consolida como um dos maiores fenômenos de entretenimento e entrevistas do país, unindo humor, curiosidade e conversas autênticas com diferentes perfis de convidados.

À frente do projeto está Maurício Meirelles, um dos nomes mais versáteis da comunicação brasileira. Humorista, roteirista e apresentador, Meirelles construiu uma carreira marcada por originalidade, irreverência e inteligência criativa, características que se refletem diretamente no DNA da Achismos TV. “O Achismos nasceu de uma curiosidade pessoal, sem grandes pretensões. E hoje virou uma marca de conteúdo com milhões de pessoas acompanhando todos os meses”, comenta o criador.

Publicidade

Com estrutura e estúdio profissional em São Paulo, a Achismos TV é desenvolvida pela Dromedário, produtora responsável por sua estratégia, crescimento e posicionamento no mercado. O canal vem expandindo seu ecossistema e hoje abriga diversas editorias que ampliam o universo da marca e dialogam com diferentes públicos:

– Achismos, o podcast provocativo e um dos mais relevantes do país, apresentado por Maurício Meirelles em episódios que já receberam nomes como Marcelo Tas, Tiago Leifert, Brino, Antônio Tabet, Morgan Jay, entre outros;
– 3 Continentes, com Maurício Meirelles, Paul Cabannes e Baptista Miranda;
– Varanda Gourmet, com Maurício Meirelles e Daniel Zukerman;
– Meio a Meio, comandado por Bri (americana) e Pedro (brasileiro);
– e o formato React, que traz grandes nomes da internet reagindo aos mais diversos tipos de conteúdo de entretenimento.

Publicidade

Além do sucesso de audiência, a Achismos TV também acumula milhões de visualizações em outras redes sociais, impulsionadas por cortes e trechos espontaneamente compartilhados por fãs e criadores de conteúdo, um reflexo de sua presença orgânica e relevância digital.

Mais do que um sucesso de público, a emissora se tornou uma plataforma atrativa para marcas, que participam ativamente de ações publicitárias, definição de novas editorias e construção de conteúdo em parceria com o time da Dromedário.

Publicidade

“Temos crescido muito com a presença das marcas dentro dos nossos conteúdos. Hoje, moda, bebidas, bancos, tecnologia e turismo são setores que enxergam na Achismos TV um espaço de credibilidade, criatividade e conversa real com o público”, destaca Bruno Varalli, sócio-diretor da Dromedário.

Com foco em curiosidade, comédia e comportamento, a Achismos TV se consolida como um dos maiores cases de conteúdo independente do Brasil, provando que autenticidade, humor e estrutura profissional podem coexistir com estratégia, consistência e escala.

Publicidade

Nota cedida por: R&D Comunicação

Foto: Divulgação

Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.

Publicidade

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Papo Reto - Todos os direitos reservados.