Geral
Priscila Senna e Liniker concorrem ao Prêmio Multishow 2025 com “Pote de Ouro”
Registro ao vivo de “Pote de Ouro”, faixa do álbum CAJU e regravada no projeto “15 Anos – TBT da Musa”, celebra a força do encontro entre as artistas
Priscila Senna e Liniker celebram um momento especial em suas trajetórias com a indicação ao Prêmio Multishow 2025, na categoria TVZ Clipe do Ano, pelo vídeo oficial de “Pote de Ouro”, faixa do álbum CAJU, de Liniker. A parceria, iniciada em 2024, evoluiu rapidamente para um encontro artístico marcado por potência vocal, emoção e profunda admiração mútua.
O reconhecimento chega em uma fase especialmente simbólica para as artistas. Na semana passada, Priscila e Liniker estiveram juntas no Grammy Latino, em Las Vegas, celebrando as indicações do álbum CAJU e fortalecendo uma amizade que nasceu de forma despretensiosa na internet e ganhou força nos palcos das maiores premiações.
“Eu conheci Liniker quando ela cantou no Big Brother Brasil e me encantei pelo trabalho dela! Um dia ela me mandou uma mensagem cantando uma música minha, dizendo que tinha conhecido o meu trabalho. Foi muito especial! Desde então nos tornamos amigas, admiramos muito uma à outra. Quando veio o convite para gravar ‘Pote de Ouro’ eu aceitei na mesma hora! Eu me apaixonei por Liniker, temos uma amizade linda e muita admiração uma pela outra”, conta Priscila.
Com a indicação ao Multishow, Priscila comemorou nas redes sociais e convocou o público para participar da votação. “Estou muito feliz! Já pensou trazermos esse prêmio para Recife?”, escreveu a artista.
Reconhecida nacionalmente como a musa do brega e do romantismo, Priscila Senna comprova, mais uma vez, que sua voz ultrapassa estilos e fronteiras. Dona de um timbre marcante e versátil, ela transita com naturalidade entre brega, pop, sertanejo e romantismo, consolidando-se como uma das grandes intérpretes da música popular brasileira. Sua trajetória é construída sobre talento e dedicação desde muito cedo: aos 11 anos, já atuava como backing vocal da banda Sensação do Brega; depois integrou a “Mystura do Calypso”, fundou a “Banda Musa” e, desde 2019, segue em carreira solo pelo país. Entre seus maiores êxitos estão faixas como “Nove da Manhã”, “Alvejante” (feat. Zé Vaqueiro), “Cachorro Combina Com Cadela”, “Rei das Mentiras” e “Três Versões”.
Atualmente, Priscila segue apresentando o audiovisual “15 Anos – TBT da Musa”, gravado no Marco Zero do Recife e repleto de participações especiais, como Simone Mendes, Maiara & Maraisa, Liniker, Pablo, Iguinho & Lulinha e Tayara Andreza. O segundo EP do projeto, lançado recentemente, ultrapassou 450 mil visualizações em poucos dias, reforçando mais uma vez a força e o carinho do público pela artista.
Nota cedida por: R&D Comunicação
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral3 dias atrásTito lança álbum “Ao Vivo e a Cores” e celebra nova fase na carreira
-
Geral3 dias atrásNeste sábado, Yan apresenta superedição do PagodYANdo com surpresas no Rio
-
Geral2 dias atrásGIANA estreia no Cine Joia com o álbum “FELÍDIA” e participação de Gustavo Mioto
-
Geral3 dias atrásRafah collab O Peter na canção “Onde Eu Poderia Ir?”
-
Geral5 dias atrásA força da gestão no engajamento das equipes para o treinamento em saúde
-
Geral3 dias atrásChitãozinho & Xororó são recebidos no Navio CH&X ao som de “Evidências”
-
Geral5 dias atrásA explosão de sabor da Zona Norte: Oliveira Salgados conquista São Paulo com entrega rápida e qualidade irresistível
-
Geral3 dias atrásDocumentário “Um Dia Para Não Esquecer” ganha versão em inglês e estreia nos Estados Unidos


