Connect with us

Geral

Fernanda Brum celebra 30 anos de ministério com o EP “30 Anos no Brasil (Ao Vivo)”

Publicado a

em

Confira: https://smb.lnk.to/30AnosNoBrasilAoVivo
Assista: https://www.youtube.com/watch?v=NLPX4TvBr08

Fernanda Brum, um dos maiores nomes da música cristã brasileira e vencedora do Grammy Latino, apresenta a segunda parte do projeto que celebra seus 30 anos de ministério: “Fernanda Brum – 30 Anos no Brasil (Ao Vivo)”. Gravado no Rio de Janeiro, o EP dá continuidade à jornada iniciada na África, quando a artista lançou “Fernanda Brum – 30 Anos na África (Ao Vivo)”, registrando 14 faixas ao vivo na ONG Baluarte, em Luanda, em um encontro marcado por fé, emoção e missão.

Publicidade

A primeira etapa do projeto, que trouxe versões como “O Que A Sua Glória Fez Comigo”, “Quebrantado Coração”, “Redenção” e “Não É Tarde”, com participação de Eyshila, nasceu como mais do que uma comemoração: tornou-se um movimento missionário de conscientização sobre a realidade dos órfãos de guerra no continente africano. Para Fernanda, a África ocupa um lugar essencial em sua história ministerial e inspira o propósito de ampliar o alcance de sua mensagem. Como ela mesma afirma: “30 anos de carreira precisava significar algo que marcasse os próximos 50 anos. A África, para mim, é um continente a ser alcançado.”

Dando continuidade às celebrações, Fernanda apresenta agora o EP “30 Anos no Brasil (Ao Vivo)”, gravando com uma big band. Reunindo canções que atravessaram gerações, como “Ele Escolheu os Cravos”, “Vaso de Alabastro” e “Rasgando o Coração”. O projeto também traz regravações inéditas de “Sejam Um” e “Respostas”, além da participação especial de Arianne em “Jesus, Meu Primeiro Amor”, clássico que reacende o anseio pela presença de Deus e o reencontro com a paixão espiritual.

Publicidade

A canção de trabalho é o medley “Como Se Cura a Ferida (Como Se Cura Una Herida) / Canal do Perdão / Tu Me Amas / Saindo do Casulo”, que une quatro faixas marcadas por temas de cura, entrega e transformação. Em uma transição emocional contínua, Fernanda percorre a dor e o clamor por restauração, o chamado ao perdão, a reflexão sobre fé e propósito, e encerra com uma forte metáfora de renovo espiritual, traduzindo a intensidade que caracteriza sua trajetória.

Sobre este novo capítulo, Fernanda compartilha: “Esse projeto é cheio de emoções brasileiras, porque eu pude gravar na Conferência Profetizando às Mulheres, no Brasil, no Rio de Janeiro, com canções que marcaram demais a minha vida e a minha trajetória. Foi muito emocionante porque gravar em terras brasileiras é sempre muito quente, muito vibrante. E foi um dia que entrou pra minha história, porque eu estava realmente plena no Espírito Santo, com a voz que não precisou ser colocada em estúdio, foi a voz do ao vivo mesmo, com o público muito emocionado. E a gente encerra esse ciclo de 30 anos com um álbum bem brasileiro. Mas não fica só por aí, não. Vem muito mais, vem agora dos próximos 30 anos, porque a gente não se aposenta. A gente simplesmente vive até o dia que Jesus levar ou voltar, porque o ministério musical, o ministério da Palavra de Deus, não passa, não para, ele segue até a eternidade.”

Publicidade

Com mais de 1,3 milhão de ouvintes mensais no Spotify, múltiplos discos de ouro e platina e duas vitórias no Grammy Latino, Fernanda Brum segue reafirmando sua relevância e sensibilidade artística. “30 Anos no Brasil (Ao Vivo)” consolida a celebração de uma carreira que marcou profundamente a música cristã brasileira e continua transformando vidas através de mensagens de adoração, cura e esperança.

Nota cedida por: Perfexx Assessoria

Publicidade

Foto: Divulgação

Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Publicidade

© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Papo Reto - Todos os direitos reservados.