Geral
Simone Mendes se emociona em show no Recife na madrugada deste domingo, 22
Simone Mendes se emocionou durante show no Recife, em Pernambuco, na madrugada deste domingo, 22 de outubro. Na ocasião, a cantora foi uma das atrações do evento “Embaixador in classic”, do sertanejo Gusttavo Lima.
Acaba de chegar às plataformas digitais o projeto completo de estreia solo de Simone Mendes, intitulado “Cintilante”, que foi gravado em um evento íntimo na Villa Mandacaru, na cidade de Itu, no interior de São Paulo, com a presença de 300 convidados, incluindo amigos, familiares e fãs. O trabalho conta com nove músicas, incluindo as inéditas “Pior Parte” e “Quadrilha”, além dos hits “Erro Gostoso”, “Dois Fugitivos” e “Oi, Erro”, faixas que já acumulam impressionantes 365 milhões de streams no Spotify.
O hit “Erro Gostoso”, já reconhecido com Certificado de Platina, alcançou o primeiro lugar dos vídeos de música mais vistos no YouTube e já ultrapassa 231 milhões de views e mais de 223 milhões de streams somente no Spotify. Do novo trabalho, mais duas faixas receberam Certificado de Ouro: “Dois Fugitivos”, com mais de 28.9 milhões de streams, e “Oi, Erro”, que ultrapassa a marca de 19 milhões de streams. Outro hit que vem se destacando nas plataformas é “Dois Fugitivos”. A canção atingiu primeiro lugar nas rádios, além de se destacar em 15° posição do Spotify.
Com mais de 36.3 milhões de seguidores no Instagram, Simone Mendes se destaca como uma das cantoras brasileiras mais populares na plataforma. No TikTok, ela também brilha, sendo uma das artistas mais seguidas do país, com 15.3 milhões de fãs. Além disso, Simone mantém perfis ativos no YouTube, com 4.8 milhões de inscritos, e no Twitter, onde conta com uma base de 663.8 mil seguidores.

Simone Mendes – Foto: EGOBrazil – CTN
Em conversa Simone Mendes foi questionada se imaginava que o sucesso da carreira solo seria tão grande quanto está sendo.
“Migles, eu sempre tive a força de Deus muito forte aqui dentro, certeza do que eu amo fazer e disposição para correr atrás dos meus sonhos. Então, tinha a esperança que fosse dar certo. Mas, hoje, olho para trás e sou só gratidão e alegria.”
A respeito do projeto solo estar em ascenção, ela completou: “É muito gratificante, a realização de um sonho. É como ver um filho crescer. Saber toda dedicação e empenho que tive para colocar esse projeto na rua para meus fãs! Estou muito feliz.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral5 dias atrásVirginia Fonseca é anunciada como nova embaixadora global da Jacob & Co.
-
Geral5 dias atrásNOTA OFICIAL
-
Geral2 dias atrásThiago Carvalho faz show exclusivo na Casa CazéTV em dia de Brasil na Copa
-
Geral2 dias atrásLucas Guimarães apresenta história da “Vendedora de frango” no ‘Eita Lucas!’ em edição especial da Copa do Mundo
-
Geral4 dias atrásBlue Note SP: Banda Vexame, Roberto Menescal e Karinah com Leci Brandão são os destaques da programação da semana
-
Geral2 dias atrásGastronomia ganha destaque na Festa do Morango de Jarinu e Atibaia com sabores típicos
-
Geral2 dias atrásRock in Rio Lisboa começa amanhã e vai aquecer público para a aguardada edição no Brasil que acontece em setembro
-
Geral5 dias atrás11 anos após clipe de Anitta, estética retrô segue em alta na cultura pop e gastronomia

