Connect with us

Geral

Roberta Miranda reverencia Luiz Gonzaga e a cultura nordestina

Publicado a

em

 

Em turnê por Pernambuco no último final de semana, a cantora Roberta Miranda fez uma pausa para reverenciar a cultura nordestina e o Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Além de uma visita ao Museu Cais do Sertão, a eterna Rainha da Música Sertaneja caiu na folia ao som do clássico “Asa Branca”. A artista paraibana atraiu os olhares de diversos fãs ao soltar a voz na rua Barão de Rio Branco (em Recife), acompanhada por músicos locais. O momento de alegria já está nas redes sociais e acumula mais de 1 milhão de visualizações.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/DZ0ot0ih_pC/

Nota cedida por: Great Assessoria

Publicidade

Foto: Divulgação

Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Publicidade

© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Papo Reto - Todos os direitos reservados.