Geral
Ana Hickmann lança “Florena”: joias que celebram o florescer feminino e a primavera

Em parceria com a Rommanel, coleção exclusiva de joias folheadas a Ouro 18k, com preços entre R$ 159 e R$ 668, traz design boho chic e elementos da natureza para antecipar a chegada da primavera e celebrar a leveza da transformação feminina
Ana Hickmann, uma das apresentadoras e personalidades mais queridas do Brasil, é a grande estrela da nova coleção “Florena”, desenvolvida em parceria com a Rommanel. Inspirada na leveza, nas cores vibrantes e no frescor da primavera, a coleção chega para dar boas-vindas a essa estação encantadora, que começa oficialmente em 22 de setembro. Antecipando a chegada da estação das flores, a Rommanel lança “Florena” no dia 13 de agosto, convidando as mulheres a florescerem e se renovarem com joias cheias de significado.
Em um post recente nas redes sociais, Ana compartilhou a inspiração por trás da coleção, destacando sua conexão com a natureza e o renascimento que a primavera representa. _“A estação mais florida do ano está chegando e junto com ela, minha nova coleção com a Rommanel, inspirada na leveza, nas cores, no frescor, e naquele brilho especial que só essa estação traz! Acompanho cada detalhe do processo criativo e, dessa vez, nos inspiramos nas flores, no renascimento e na energia única dessa época do ano. Estou apaixonada por cada peça e tenho certeza que as pessoas também ficarão_ “, escreveu Ana Hickmann.
A coleção é composta por 20 peças exclusivas, todas folheadas a Ouro 18k, que unem o design boho chic com elementos da natureza, como flores, folhas e borboletas. As formas orgânicas e as texturas artesanais transmitem leveza, movimento e sofisticação, celebrando o florescer da mulher contemporânea.
“A primavera transforma a paisagem e Florena convida cada mulher a transformar-se também. Essa coleção é sobre desabrochar, libertar a essência e expressar beleza com autenticidade. Nos inspiramos na força simbólica das flores, das folhas e das borboletas para criar joias que falam de leveza, feminilidade e renovação”, afirma Fabiana Martins, diretora de Marketing da Rommanel.
Com preços entre R$ 159 e R$ 668, Florena reforça a vocação da Rommanel em criar coleções que unem significado, desejo e oportunidade comercial. As peças estarão disponíveis nas lojas e quiosques da marca, com algumas sendo comercializadas por tempo limitado, o que torna o lançamento ainda mais exclusivo e especial.
Nota cedida por: R&D Comunicação
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Geral4 dias atrás
Maestro João Carlos Martins é homenageado com prêmio internacional
-
Geral4 dias atrás
“Sua Boca Mente”: Zé Felipe e Ana Castela estão juntos em novo single
-
Geral4 dias atrás
Ao lado de Guilherme & Benuto, Breno Ferreira lança “Vestidinho”
-
Geral4 dias atrás
Izaias Pertrelly lidera inauguração do primeiro laboratório de IA do MIT no Brasil
-
Geral4 dias atrás
Damiano David faz apresentação especial no GRAMMY Museum
-
Geral4 dias atrás
Naiara15: Naiara Azevedo debuta na carreira com gravação de audiovisual em São Paulo
-
Geral4 dias atrás
VICTIN lança “Calma Filho”, primeiro single de seu novo álbum “SHUV”
-
Geral2 dias atrás
Silvia Abravanel brilha no especial do ‘Bom Dia & Cia’ na Semana das Crianças