Geral
Anitta vence o VMA pela segunda vez: ‘Funk brasileiro está aqui’
Pelo segundo ano consecutivo, Anitta vence o VMA, da MTV, e faz agradecimento no palco
A cantora Anitta conquistou mais um VMA, da MTV! Na noite desta terça-feira, 12, ela subiu ao palco para receber o seu troféu na categoria de Melhor Videoclipe Latino pela música Funk Rave.

Anitta recebe VMA de melhor clipe latino nesta terça-feira (12). — Foto: Brendan Mcdermid/Reuters
Ela recebeu o troféu das mãos dos ícones da música latina Thalía e Fat Joe. No palco, ela exibiu o seu terceiro look da noite, um vestido com franjas, e fez o seu agradecimento.
“Uau! Meu Deus, nem acredito! Brasil, estamos aqui de novo! Pela segunda vez estamos aqui, agradeço muito meus fãs, sem vocês eu não seria nada. Agradeço meus fãs no Brasil e no México. Obrigada minha gravadora por todo o apoio, minha equipe e agradeço a mim, porque eu trabalhei muito. Mais um funk brasileiro e vão ouvir muito mais. Funk brasileiro está aqui para ficar”, disse ela.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral4 dias atrásSão João do Zezo: cantor realiza maratona de 26 apresentações em junho
-
Geral4 dias atrásMomento para ficar na memória para sempre!
-
Noticias4 dias atrásFAICI 2026 divulga camarote open bar
-
Geral4 dias atrásSeu Desejo encara maratona de São João com 39 shows em junho
-
Geral4 dias atrásO que era folga virou resenha: Diego & Arnaldo lotam bar em aparição inesperada em Maringá!
-
Geral4 dias atrásREGINALDO SAMA LANÇA NOVAS FAIXAS DO DVD “O NORDESTE É AQUI” COM INTEGRANTES DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ
-
Geral4 dias atrásPriscila Senna prepara maior São João da carreira com nova turnê pelo país
-
Famosos2 dias atrásXuxa Meneghel aciona Justiça após suposto uso de imagem em anúncio com deepfake

