Geral
Brasa & Viola: Bruna Viola reúne 1.300 pessoas em experiência premium no Rio Paraná
Label da artista trouxe gastronomia de alto padrão, música ao vivo e open bar durante 8 horas em Porto Rico (PR)
No último sábado (27), a label Brasa & Viola, criada e comandada pela violeira Bruna Viola, reuniu mais de 1.300 pessoas no Aruna Bioma, em Porto Rico (PR), para uma experiência inesquecível que uniu música, alta gastronomia e open bar premium durante oito horas de festa às margens do Rio Paraná. Além do público presente, cerca de 300 profissionais trabalharam diretamente na realização do evento.
Os convidados puderam degustar mais de 10 estações gastronômicas, com cortes nobres e pratos preparados por assadores renomados. Entre os destaques estavam o Boi Inteiro no fogo de chão, Roda Gigante de Costela, Varal de Cupim, Choripán, parrilla com cortes premium, burgers defumados, American BBQ, paella e panquecas braseadas. O cardápio também surpreendeu com cortes exóticos, como jacaré e pirarucu assados inteiros, além de pescados que encantaram o público, como camarão, servido no tradicional Surf’n Turf, e o salmão assado na tábua, acompanhado de molho de maracujá e pão com óleo de lula. Para acompanhar, o open bar premium contou com cervejas, cervejas artesanais, drinks, refrigerantes, sucos e água, oferecendo uma experiência completa de sabor e entretenimento.
No palco, as atrações Bárbara Kush, Rob Nunes, West Valmets e a própria Bruna Viola garantiram o som da festa, celebrando a tradição da viola sertaneja e mantendo o público animado do início ao fim.
Criado em 2019, o Brasa & Viola se consolidou como um evento que une alta gastronomia, bebidas premium e atrações musicais cuidadosamente selecionadas. A edição de Porto Rico superou expectativas e recebeu elogios pela infraestrutura impecável e atendimento de excelência.
“O Brasa & Viola Porto Rico (PR), foi um sucesso, graças a Deus e a todo mundo que fez parte, quem marcou presença, todo mundo que trabalhou e os patrocinadores que acreditaram no evento. Muito obrigada!”, celebra Bruna Viola.
A produção foi assinada pela BV Music, Disk Shows e LA Produções, com apresentação do Grupo Servopa, patrocínio master da Rio Náutica, apoio da Aruna e BMG Foods, além de patrocinadores como Ademicom Porto Rico, Água Safira, Black Erva, Brimex, Cervejaria Cathedral, Do Patrão Alimentos, Eco Label, Empório Cantagallo, Fada Imóveis, iFiberTelecon, M2I, Mate Loco, ProRelax Colchões, Sicredi Porto Rico, Sorvetes Ritz, Supermercado Itamaraty, Total Segurança e Vidraçaria Loanda. As rádios oficiais foram a Rede Mais FM (Curitiba, Maringá e Paranavaí).
Sobre Bruna Viola
A paixão pela música sertaneja raiz cresceu junto com Bruna Viola, que aos 10 anos ganhou a sua primeira viola e logo já participava de encontro de violeiros. Completando 21 anos de carreira em 2025, a cantora vem se consolidando como um dos grandes nomes da música sertaneja.
Ganhadora da 18ª edição do Grammy Latino com o álbum Melodias do Sertão, gravado no Villa Country, ela levou o prêmio na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras. Em 2022, além dos projetos musicais, Bruna estreou como protagonista nas telonas com o filme Sistema Bruto, uma comédia de ação do cinema nacional.
Bruna Viola percorre o Brasil com seu show, levando no repertório grandes sucessos como “Bença” e “De Cuiabá pro Brasil”, parceria com João Carreiro, músicas que já se consolidaram como destaque em sua carreira e caíram no gosto do público. Além deles, estão entre os seus principais sucessos “Se você voltar”, com a participação de César Menotti e Fabiano, “Você não sabe”, que integrou a trilha sonora da novela das 9 da TV Globo O Outro Lado do Paraíso, “Quem é que não gosta”, um feat com Bruno e Barreto, “Tô fazendo falta” e “Moda da pinga (Marvada pinga)”, regravação da canção de Inezita Barroso, grande inspiração para a artista. Também se destacam “Amor simprão”, em parceria com Paula Fernandes, e “Vida”, lançada em 2024 com participação de Chitãozinho e Xororó.
Em 2025, Bruna lançou o projeto audiovisual Bruna Viola Improvável, reafirmando sua capacidade de se reinventar sem perder a essência. Gravado em sua chácara em São José do Rio Preto, o trabalho traz uma estética que une o rústico ao contemporâneo e conta com oito faixas, entre elas as inéditas “Apostei Minha Camionete” e “Só a Viola que Chora”, que traduzem a autenticidade da artista.
Nota cedida por: Novità Comunicação Estratégica
Foto: Nicolas Morais
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral3 dias atrásEnzo Rabelo encontra o amor no novo single “Depois do Furacão”
-
Geral3 dias atrásApós números históricos em 2025, Lauana Prado chega a 2026 com novidades no projeto RAIZ
-
Geral3 dias atrásEduardo Costa se prepara para show inesquecível em São Paulo, em janeiro
-
Geral4 dias atrás”Oi, Deus, sou eu de novo”: livro de Deive Leonardo se destaca entre os mais vendidos da Amazon Brasil
-
Geral3 dias atrásSupercombo chega ao Brasuca com a turnê do novo álbum Caranguejo, no dia 24 de janeiro
-
Geral4 dias atrásLuiz Caldas transforma o MAM de Salvador em um fim de tarde de pura “Magia”
-
Geral4 dias atrásYan embala o verão de Maceió com show no Pagode do Caso 360 nesta sexta (9)
-
Geral4 dias atrásSofia Brasil participa do programa Viva a Vida da Rede Vida

