Entretenimento
Camila Pudim lança Pudim Beauty e vende 7 mil produtos em só 3 horas

Em sua primeira ação comercial, a Pudim Beauty movimentou R$ 290 mil na plataforma de ecommerce com venda de três produtos
São Paulo, 10 de setembro de 2025 – Na última terça-feira (09/09), Camila Pudim, uma das criadoras mais influentes do universo digital, realizou uma live especial no TikTok Shop para antecipar a chegada de sua marca própria, a Pudim Beauty, dando acesso exclusivo para consumidores dentro da plataforma – já que a loja só será lançada oficialmente no dia 16 de setembro. O evento online, que teve duração três horas, superou todas as expectativas e alcançou resultados expressivos.
Durante a transmissão, os três itens do catálogo alcançaram, somados, sete mil vendas, gerando um total de R$ 290 mil em GMV, sendo mais de R$ 90 mil por hora. O engajamento também foi destaque: a live somou mais de 469 mil visualizações e ultrapassou a marca de 36 milhões de impressões na plataforma, batendo recorde de vendas no TikTok Shop Live da América Latina.
A ação, especial para a pré-estreia da marca, engajou a comunidade em uma experiência de compra única da plataforma de e-commerce do TikTok Shop, que combina conexão, descoberta e interação na jornada de compra. Após a transmissão especial, a loja ficará fechada até o lançamento oficial.
A Pudim Beauty chega ao mercado com três produtos veganos e multifuncionais: o Bolush (blush cremoso em embalagem inspirada em bolachas), o Purpurigloss (gloss de brilho intenso com aplicador exclusivo) e o Pequizinho (lip oil com óleo de pequi, bioativo brasileiro). As embalagens divertidas e a fragrância exclusiva de pudim de leite condensado traduzem a proposta da marca: unir afeto, brasilidade e memória afetiva em produtos de beleza criativos.
O desempenho da prévia reforça a força de Camila Pudim como empreendedora e evidencia o potencial do social commerce dentro do TikTok, conectando criadores, marcas e consumidores de forma direta e dinâmica.
O lançamento oficial da marca está marcado para o dia 16 de setembro, tanto no site oficial quanto no TikTok Shop, quando os consumidores poderão conhecer todo o portfólio disponível.
Sobre o TikTok:
O TikTok é o destino líder para vídeos curtos em dispositivos móveis. Nossa missão é inspirar criatividade e trazer alegria. O TikTok possui escritórios globais, incluindo Los Angeles, Nova York, Londres, Paris, São Paulo, Berlim, Dubai, Mumbai, Cingapura, Jacarta, Seul e Tóquio.
Nota cedida por: R&D C
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Entretenimento4 dias atrás
Maracanã esgotado: Um novo marco na carreira de Henrique & Juliano
-
Entretenimento4 dias atrás
Rosa de Saron leva seus maiores sucessos para o Festival Hallel, em Franca
-
Entretenimento4 dias atrás
“Somos Música”: Irmãs Barbosa lançam EP 1 com participação especial de Alexandre Pires
-
Entretenimento4 dias atrás
Ivete Sangalo chega com “Vai Tomando”, single triplo de seu projeto Ivete Clareou
-
Entretenimento4 dias atrás
Bruno César & Rodrigo lançam EP 1 do projeto “Sofredores Entenderão” com inédita
-
Entretenimento4 dias atrás
Deixa o Barulho: um grande acerto musical!
-
Entretenimento4 dias atrás
Grag Queen recebe Erika Hilton em aparição surpresa na Grande Final do Drag Race Brasil
-
Entretenimento4 dias atrás
Fernando & Sorocaba levam Churrasco On Fire a Poços de Caldas em 20 de setembro