Noticias
Clayton & Romário assinam com a Warner Music e celebram nova fase na carreira

Sertanejos assinaram contrato com a gravadora nesta quinta, 04, no Rio de Janeiro, onde apresentaram um pocket show em comemoração
Nesta quinta, 04, Clayton & Romário deram mais um grande salto em suas carreiras. Os irmãos, goianos de nascença e mineiros de coração, assinaram contrato com a Warner Music Brasil (WMB) e, a partir de agora, a gravadora ficará responsável por produzir e distribuir os lançamentos da dupla, que se destaca como um dos nomes em ascensão do sertanejo.
Para celebrar essa nova fase e dar uma pequena amostra de seu grande talento, o duo também fez um pocket show no Palco WMB, na sede da gravadora, no Rio de Janeiro. Na presença dos empresários e de sua nova equipe de representantes na Warner, Clayton & Romário cantaram sucessos que deram mais visibilidade ao seu nome, como “Aproveita”, “Morena”, “Namorando Ou Não”, “Aí Eu Chorei” e “Água nos Zói”.
Felizes com esse novo tempo, Clayton conta suas expectativas com essa parceria: “Sabemos que a Warner é referência na música, não só no Brasil, mas também internacionalmente, e isso nos deixa muito contentes com as possibilidades, tudo o que podemos explorar e conquistar juntos num futuro próximo. Estamos bem animados com essa assinatura e essa família que estamos ganhando”.
Entusiasmado, Romário completa: “Pra gente é uma alegria muito grande, porque eu e o Clayton cantamos há tantos anos e a gente sempre sonhou em estar em uma gravadora. Sabemos do potencial que é a Warner, além de toda a história e legado que eles têm, que eles já construíram. E o que mais encantou a gente é ter sentido o quão empolgados eles estão e o quanto eles acreditam no sucesso do Clayton & Romário, que podemos chegar ainda mais longe. Estamos muito felizes com essa realização de estar na gravadora, que também é internacional, e eu tenho certeza de que vai ser uma nova fase muito especial da nossa dupla”.
Vale destacar que a Warner Music Brasil foi responsável por grandes nomes do mercado fonográfico, como Ludmilla, Ferrugem, Pedro Sampaio, Leandro & Leonardo e muitos outros. “É um momento marcante e felicíssimo na nossa história”, comenta Leila Oliveira, presidente da gravadora; “Ter conosco Clayton & Romário, que já estão colocando sua marca no sertanejo com essa identidade e energia ímpares, é parte fundamental dessa nova fase e estratégia que estamos vivendo. Estamos imensamente felizes e orgulhosos e com a certeza de que será ainda mais sucesso!”, finaliza.
Com mais de 6,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassando 770 milhões de plays gerais no YouTube, Clayton & Romário começaram a se apresentar em barzinhos em 2005. Foi durante a pandemia, em 2020, que o talento da dupla passou a ser conhecida em todo território nacional e, desde então, a vida dos irmãos não para de mudar, e sua música alcança cada vez mais lugares e pessoas, os consagrando como grandes fenômenos do nicho.
Créditos: Thaty Aguiar/ @thatyaguiar
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Retono Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Noticias1 dia atrás
Manu Festas cresce e se destaca no setor de eventos
-
Biografia2 dias atrás
May & Karen realizam show pela primeira vez na Moon em Campinas
-
Noticias4 dias atrás
O Feitiço de São Paulo que conquistou o Mundo: Conheça o casal que está mudando destinos
-
Eventos5 dias atrás
Silviane Soares participa do programa Viva a Vida da Rede Vida
-
Eventos1 dia atrás
A Gospel Music Brasil estreia o projeto “Sessions” com a canção “Em Todos Os Lugares”, na voz da talentosa Esther
-
Eventos4 dias atrás
13 mil pessoas passaram pela 3ª Festa das Nações Joaquim Egídio de Campinas
-
Eventos2 dias atrás
Campinas já pode desfrutar do mais sofisticado empreendimento gastronômico e de entretenimento da região
-
Noticias4 dias atrás
Portuguesa Sara Barbosa conquista o Brasil como influenciadora digital aos 19 anos