Geral
Dilsinho desabafa sobre solidão na carreira e destaca família como prioridade

Na última quinta-feira (21), em São Paulo, o cantor Dilsinho realizou o ensaio de seu novo projeto Pagode do Diferentão. Em entrevista exclusiva ao EGOBrazil, o artista abriu o coração ao falar sobre os desafios da vida artística e refletiu sobre os aprendizados acumulados ao longo de sua trajetória.
Ao ser questionado pela repórter Ana Paula, o pagodeiro foi direto ao revelar a maior dificuldade enfrentada ao longo da carreira: a solidão.
“Uma das coisas mais difíceis é a solidão que a profissão traz. Em alguns momentos, você se vê sozinho, mesmo cercado de pessoas. Sozinho para tomar decisões, seja de continuar ou de parar. Isso vem muito da sua mente, e por isso é preciso ter uma conexão forte com Deus e com aquilo em que você acredita, para se manter firme pelas outras pessoas”, disse.
Apesar do apoio de sua esposa e dos pais, Dilsinho ressaltou que a sensação de isolamento acompanha a rotina de muitos artistas.
“Graças a Deus eu tenho muita gente que está comigo há muitos anos. Mas em algum momento a gente tem tudo e fica se perguntando: ‘cara, o que está faltando?’. Eu digo essa solidão, sabe? A gente vai aprendendo a lidar com isso, entendendo que às vezes você faz um show para 100 mil pessoas, e em outra vez a plateia não está tão cheia. E aí você só tem a si mesmo para dizer: ‘cara, eu vou ou não vou? Eu faço ou não faço?’”, completou.
Sobre o novo projeto, o cantor revelou que a faixa que mais representa sua vida é “Duas”, por trazer à tona o valor da família.
“Depois que tive filhos, depois que entendi de fato o significado de família, isso foi entrando cada vez mais no meu coração. Antes, o trabalho acabava engolindo muito a minha vida pessoal, e acho muito ruim quando a gente deixa isso acontecer. Hoje, meus sonhos já são para que eu trabalhe e viva da música, que é minha grande paixão, mas com a minha família sempre em primeiro lugar”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Segundo ele, no início, muitos não acreditaram no potencial da canção por sua abordagem mais íntima, mas o tempo provou o contrário. Atualmente, “Duas” é um dos grandes sucessos em diversas regiões do Brasil.
“Cada vez mais a gente vai amadurecendo, entendendo quem é como artista e como ser humano, e vai colocando tudo isso dentro de um liquidificador para tomar bem, com um pouquinho de açúcar”, finalizou o cantor, com um sorriso no rosto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Geral2 dias atrás
Henry Freitas apresenta “Terapya do Henry” em Fortaleza com grandes nomes
-
Geral2 dias atrás
Ricardo Biglu lança a canção autoral “Eu Nasci Pra Te Adorar”
-
Geral2 dias atrás
Julia Vitória lança single vibrante em parceria muito aguardada com Nívea Soares
-
Geral2 dias atrás
Sorocaba e Chef Juliana Lima ensinam o ponto perfeito da carne em vídeo viral
-
Geral2 dias atrás
“A tradição é um axolote” – Carminho apresenta “Eu Vou Morrer de Amor ou Resistir”
-
Geral2 dias atrás
LUMMEN será lançado em 20 de novembro como o maior app LGBTQIA+ do mundo
-
Geral2 dias atrás
AgroTour une música, estrada e emoção em turnê inédita pelo Brasil
-
Geral2 dias atrás
Nova temporada do Jota Jota Podcast com Joel Jota e convidados especiais