Entretenimento
Erika Schneider tem crise de ansiedade no trem de Roma
Crise de ansiedade é algo sério e, nesta semana, Erika Schneider passou por uma. A modelo e empresária vai prestigiar, pela primeira vez, a Semana de Moda de Milão, que termina na próxima segunda-feira, 25 de setembro e, acabou ficando tão nervosa, que passou mal e chegou até a arrancar os fios de cabelo.
Aos prantos, ela gravou Stories, no Instagram: “Gente, não estou aguentando isso, estou muito nervosa.” Na descrição da imagem, a ex-bailarina do Faustão escreveu: Chorei muito porque estou muito nervosa. “Ando muito ansiosa. Muita coisa acontecendo”.
Ela chega a mostrar os fios de cabelo de Erika no chão do trem. “Arranquei até os apliques”. Em outro vídeo, Erika, que está desde a semana passada na Itália, comenta sobre o motivo do nervosismo.
“Explicar para vocês: ‘Eu estou muito nervosa porque estou indo gravar agora em Milão. É um sonho para mim. Estou muito feliz, mas estou muito nervosa, muito tensa. Fiquei ainda mais estressada agora, porque achei que a gente tivesse perdido a estação. A gente tem que descer na estação de Milão. Nunca andei de trem aqui na Itália”, disse a modelo, que pegou o trem em Roma.
O que é crise de ansiedade?
O psicólogo Alexander Bez, que há 27 anos atua no ramo, Especialista em Saúde Mental; Especialista em Ansiedade e Síndrome do Pânico pela Universidade da Califórnia (UCLA) e Especialista em Relacionamentos pela Universidade de Miami (UM), para saber mais sobre este distúrbio que vem acometendo muitas pessoas, que independe de idade ou condição social.
Ele define a ansiedade como “um dos piores males psicológicos”, pois atua como gatilho para outros transtornos, como a depressão. “Sendo assim, o problema é administrado como um estado mental quase que subjetivo tomado de apreensão e incertezas. É comum que o indivíduo que sofre de ansiedade acabe criando válvulas de escape artificiais, como forma de dar vazão a toda essa energia ruim”, explicou.
O especialista alertou para os indícios do distúrbio, que envolvem dificuldade de realizar atividades cotidianas e recorrência dos sintomas. “Pegando o gancho do Wesley Safadão, devemos ter muito cuidado com nossos momentos e sintomas associados. São esses que nos servirão de alerta para que possamos perceber que algo interno não está muito bem. Quando uma pessoa pública expõe o que não está muito bem, há toda uma responsabilidade social, principalmente no que diz respeito ao papel social desenvolvido, inclusive durante crises”, destacou Alexander.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Retono Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Diversidade2 dias atrás
Rommanel celebra o final de ano com super campanha de Compre e Ganhe “O Melhor Natal de Todos os Tempos” com presentes incríveis e exclusivos
-
Famosos4 dias atrás
Ex-BBB Amanda Gontijo se casa em Trancoso na Bahia com cirurgião plástico Danilo Monteiro
-
Shows e Festivais5 dias atrás
Zezé Di Camargo embarca em cruzeiro repleto de atrações e amor de Graciele Lacerda
-
Entretenimento3 dias atrás
Capela Hortofest: Luiz Miguel & Daniel comandam festa em Hortolândia
-
Musica e Youtube6 horas atrás
Churrasquinho 3: Menos é Mais apresenta a primeira parte do sabor!
-
Geral2 dias atrás
Gloria Groove leva “Serenata da GG” ao Rio de Janeiro com show especial neste sábado
-
Carnaval2 dias atrás
Ísis Camargo, Musa da Acadêmicos do Tucuruvi brilha em noite de samba
-
Entretenimento2 dias atrás
Simone Mendes brilha em gravação de “Cantando Sua História 2” na Arena Amazônia para mais de 20 mil pessoas