Noticias
Felipe Otoni Podcast Kaisser: Marketing de Influência e Criação de Ecossistema dos Influenciadores

São Paulo, 04 de março de 2024 — No mundo digital, os influenciadores têm se tornado verdadeiros protagonistas. Eles não apenas moldam tendências, mas também se tornam sócios de marcas, criando ecossistemas de sucesso. Recentemente, tive a oportunidade de entrevistar o fenômeno Kaisser, que revelou como transformou sua influência em um negócio lucrativo e se cadastrar para ter rentabilidade
Kaisser no Podcast com Felipe Otoni, destacou que o influencer Carlinhos Maia fez o ganhar 12 milhões de comissão, após isso vários influenciadores começaram a fazer o mesmo escalando produtos como, Gkay, Boca Rosa, Hiana que lançaram seu primeiro produto, transformando autenticidade e conexão com o público, é um exemplo brilhante para realização de Vendas. Carlinhos entendeu que ser autêntico, produzir conteúdo único e construir uma comunidade eram os pilares para o sucesso. Ao se tornar sócio de marcas, Carlinhos Maia conseguiu lucrar consideravelmente. Além disso, é importante destacar a plataforma Segsmart, que possibilita aos influenciadores e pessoas colocarem seus produtos e se cadastrar para ter rentabilidade
O Marketing de Influência em Ascensão
Felipe Otoni levou em pauta como sera o marketing de influência do futuro e estratégia que une marcas e criadores de conteúdo para promover produtos e serviços. Esses influenciadores digitais têm a capacidade de impactar comportamentos e opiniões por meio de conteúdo autêntico e relevante. Mas como será o influenciador do futuro? E como ele ganhará dinheiro ao se tornar sócio das marcas?
Kaisser : O Influenciador do Amanhã
- O Poder do Ecossistema:
- O influenciador não será apenas um divulgador, mas também um parceiro estratégico das marcas.
- Unir-se a empresas como sócio permitirá a participação nos lucros e maior envolvimento no negócio.
- O ecossistema criado beneficia tanto o influenciador quanto a marca.
O influenciador do futuro será mais do que um rosto bonito nas redes sociais. Ele será um parceiro estratégico, um empreendedor digital e um criador de ecossistemas. As possibilidades são infinitas, e as marcas que não se tornarem influenciadoras ficarão para trás. Portanto, prepare-se para uma nova era de influência digital, onde a colaboração e a autenticidade reinarão.
Para mais informações entre em contato:
SEO NOTÍCIAS @googlenoticias Whats app: +55 44 3200-1392
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Retono Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Eventos4 dias atrás
Com grande procura de ingressos 58ª Expoagro e 31ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista aumenta 30% sua estrutura
-
Eventos2 dias atrás
O Ministério Cultura do Céu (Kaleb, Josh, Davi Fernandes) lança “Beija-me com Tua Glória”
-
Eventos2 dias atrás
Israel & Rodolffo celebram retorno triunfante de “Marca Evidente” ao TOP 50 mais de “14 anos” depois
-
Eventos4 dias atrás
Rebatendo objeções sobre seu estilo musical, Núzio Medeiros disponibiliza EP “Reticências”
-
Eventos4 dias atrás
Pedro Paulo e Alex inauguram filial da Roça Music no Mato Grosso do Sul
-
Eventos4 dias atrás
O Peter collab Rafael Caff no trap “Sião”, uma batida diferenciada para louvar a Deus
-
Eventos4 dias atrás
Mc Daniel e Gominho recebem Pixote no TVZ
-
Eventos4 dias atrás
SOLD OUT: Única atração de pagode na ExpoLondrina, Menos é Mais se apresenta para 14 mil pessoas