Geral
Flay lança primeiro EP do “Golden Hour” , maior projeto audiovisual de sua carreira

Ela é o momento! A cantora Flay lança, nesta quinta-feira (17), às 21h, em todas as plataformas de áudio, o EP.01 do projeto audiovisual Golden Hour, que marca uma nova fase em sua carreira. O primeiro volume chega com um interlúdio e as músicas “Assustar o Destino”, “Tupperware”, “Amor da Minha Ferida”, “Rosa Canina”, além de “Como Teria Sido”, disponibilizada como faixa bônus.
O grande destaque desta etapa é “Assustar o Destino”, uma colaboração poderosa com Marília Tavares. Composta por Bruna Siqueira, Márcia Araújo, Caio Kague, João Souza e Lauro Duarte, a canção fala sobre um relacionamento em crise, mas que ainda guarda esperança de ser salvo. Ela retrata a repetição de brigas, mágoas e silêncios, como se os dias fossem sempre iguais — uma “máquina do tempo” emocional que prende o casal no mesmo ciclo. Apesar disso, o refrão traz um ponto de virada: a decisão de “assustar o destino”, ou seja, surpreender o rumo previsível do término e escolher lutar pelo amor, pelo “pra sempre”.
Uma das vozes mais promissoras do sertanejo contemporâneo, Flay garante que esse é apenas o começo de um projeto feito com muita verdade e amor.
“Tô muito feliz e grata por viver esse momento! O ‘Golden Hour’ é o início de uma fase muito especial na minha carreira, de uma nova era, e eu coloquei muita dedicação em cada detalhe desse projeto. Mal posso esperar pra que todo mundo ouça, se conecte e sinta a vibe das músicas”, diz a cantora.
“Ter a Marília Tavares comigo em ‘Assustar o Destino’ foi um presente! Ela tem uma potência, uma verdade na voz, que trouxe ainda mais emoção pra essa música. A gente se conectou muito na mensagem da canção, e foi lindo ver tudo isso ganhar vida. Foi uma troca muito especial!”, completa a artista.
Gravado em janeiro de 2025, em Natal, no Rio Grande do Norte, Golden Hour contou com uma megaestrutura de palco, luzes e cenografia, dando vida a um projeto audiovisual grandioso. A produção ficou por conta da Praia Filmes HD, com direção e produção musical assinada por Mateus Nascimento. A direção do audiovisual e o projeto de cenografia ficaram a cargo de Jan Silvestre.
Além disso, Golden Hour contou com participações especiais de peso, incluindo Marília Tavares, Yara Tchê e Alanzim Coreano, que enriqueceram ainda mais esse trabalho.
Foto: Gilbeálison Silva
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Geral3 dias atrás
Maestro João Carlos Martins é homenageado com prêmio internacional
-
Geral4 dias atrás
Campinas se prepara para dia histórico de avivamento e fé
-
Geral3 dias atrás
“Sua Boca Mente”: Zé Felipe e Ana Castela estão juntos em novo single
-
Geral4 dias atrás
Priscila Senna e Simone Mendes juntas em “Campeão dos Piores”
-
Geral3 dias atrás
Ao lado de Guilherme & Benuto, Breno Ferreira lança “Vestidinho”
-
Geral3 dias atrás
Izaias Pertrelly lidera inauguração do primeiro laboratório de IA do MIT no Brasil
-
Geral3 dias atrás
Damiano David faz apresentação especial no GRAMMY Museum
-
Geral4 dias atrás
Chegou o grande dia: Kidzhouse Festival 2025 abre as portas em São Paulo