Gil Arantes cresce nas pesquisas e reforça vitória no 1º turno – Papo Reto
Connect with us

Diversos

Gil Arantes cresce nas pesquisas e reforça vitória no 1º turno

Publicado a

em

Novo levantamento aponta ex-prefeito Gil Arantes com 63% dos votos válidos em Barueri

Nova pesquisa eleitoral liberada esta semana aponta Gil Arantes (União Brasil) na liderança isolada na disputa pela Prefeitura de Barueri, nas eleições deste ano. O ex-prefeito aparece com 54,4% na intenção de voto na pesquisa estimulada (quando os nomes dos candidatos são apresentados ao eleitor), contra 24,5% de Beto Piteri (Republicanos).

Encomendada pelo jornal Cidade em Alerta e pelo instituto AR7, a pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 21 de setembro, com 600 eleitores de Barueri. Completando o ranking do levantamento, aparecem o vereador Fabião (MDB) com 5,2% e Sabrina Nabuco (PSOL), com 2,1%. Brancos e nulos somam 3,6%, e não sabem ou não responderam, 10,2%.

Publicidade

Nos votos válidos, Gil aparece com 63,1% na preferência entre os eleitores ouvidos pela pesquisa, contra 28,4% de Piteri – o que daria a vitória a Gil já no primeiro turno

Crescimento

Em relação à pesquisa anterior, realizada pelo Instituto Paraná, Gil cresceu 3,6 pontos percentuais na corrida pela Prefeitura de Barueri. Realizada entre os dias 12 e 15 de agosto na cidade, o ex-prefeito aparecia com 50,8% das intenções de voto, contra 25,8% de Beto Piteri – que caiu 1,3 ponto porcentual nas intenções de voto em relação à primeira pesquisa.

Publicidade

A nova pesquisa, da AR7, está registrada sob o número TRE-SP-08612/2024. Possui nível de confiança de 95% e margem de erro de 4%.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Retono Instagram.

Publicidade

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Papo Reto - Todos os direitos reservados.