Connect with us

Entretenimento

Ivete Sangalo chega com “Vai Tomando”, single triplo de seu projeto Ivete Clareou

Publicado a

em

Ivete Sangalo disponibiliza mais uma etapa do projeto audiovisual “Ivete Clareou”. Desta vez a artista selecionou as duas faixas “Vai Tomando”, música inédita que nomeia o lançamento triplo, e “Clareou”, além de um pot-pourri que une dois outros sucessos da música brasileira, “Juízo Final” e “Canto das Três Raças”.

Ouça AQUI!
Assista AQUI!

Publicidade

O trio de canções é regido por “Vai Tomando”, música inédita que abre o trabalho no maior alto-astral, com uma letra que conta a história de um eu lírico que está perdido pelo amor e saudade: Vamo se trombar/ Sem se esconder / Não dá pra negar/ Que eu quero você/ Basta aparecer de novo/ Sempre que quiser”. 

“’Vai Tomando’ tem um balanço gostosíssimo e despretensioso. Melodia envolvente num beat que ninguém ficará parado”, completa Ivete Sangalo.

Publicidade

Na sequência, a cantora traz a faixa “Clareou” (de Rodrigo Leite e Serginho Meriti), canção que se popularizou na voz de vários sambistas, e que, ao longo dos anos, tornou-se um hino de esperança e superação através da metáfora do amanhecer, simbolizando renovação espiritual e alegria.

Por fim, um pot-pourri celebrando “Juízo Final” (de Nelson Cavaquinho e Élcio Soares) e “Canto das Três Raças” (de Mauro Duarte e Paulo César Pinheiro), ambas canções que se tornaram clássicos imortalizados na voz de Clara Nunes, artista que Ivete reverencia com essas interpretações.

Publicidade

“’Clareou’, ‘Juízo Final’ e ‘Canto das Três Raças’ vêm abraçar a ideia do aconchego com Clara Nunes. ‘Clareou’ é uma canção que remete fortemente ao nome do projeto e traz uma letra que envolve tudo com a energia divina. Clara Nunes está mais que presente nesse momento”, finaliza.

Sobre “Ivete Clareou”

Publicidade

Ivete Sangalo tinha o sonho antigo de gravar um disco de samba. Ainda menina, a primeira música que aprendeu a cantar inteira foi o sucesso de Clara Nunes, “Conto de Areia”. Com apenas três anos, Ivete trocava algumas palavras da canção, o que lhe rendeu o apelido de “Veveta marexeira”.

Partindo dessa inspiração, Clara virou verbo, Ivete Clareou de vez. A cantora gravou no dia 12 de agosto, o registro audiovisual “Ivete Clareou”, que transformou o bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro, em uma grande roda de samba. Idealizado pela IESSI e Super Sounds, o espetáculo antecipa a nova turnê de Ivete Sangalo, que estreia em outubro e passará por cinco capitais brasileiras, celebrando a cultura brasileira do samba com releituras de canções clássicas e faixas inéditas.

Publicidade

O projeto é uma homenagem à cultura do samba, reunindo releituras de clássicos de grandes nomes do gênero, como Juízo Final, Canto das Três Raças, O Bem, O Mar Serenou e Retalhos de Cetim, além de inéditas compostas especialmente para o momento, entre elas Nem Precisa Responder, Vai Tomando, Por Inteiro e Mó Loucura. O audiovisual ainda conta com participações de peso, como Belo, Jorge Aragão, Péricles, Dilsinho, Maria Rita e Arlindinho.

Com mais de três décadas de trajetória e um amor declarado ao samba desde a infância, Ivete define Ivete Clareou como “um encontro espontâneo que celebra a memória do gênero e contribui com sua contemporaneidade”.

Publicidade

O lançamento dos próximos singles e do audiovisual completo está previsto para as próximas semanas, prometendo aquecer o público para a turnê nacional.

Acompanhe todas as novidades: https://www.instagram.com/iveteclareou/

Publicidade

Nota cedida por: Perfexx Assessoria

Foto: Divulgação

Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.

Publicidade

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Papo Reto - Todos os direitos reservados.