Geral
João Vicente diz que foi ‘sequestrado’ em primeiro encontro com Sabrina Sato
João Vicente fez uma revelação sobre o primeiro encontro que teve com Sabrina Sato. Ele contou o momento inusitado no programa em que apresentam, Sobre Nós Dois, do GNT e do Globoplay, ao lado de Marcelo Adnet.
Fabio Porchat, a advogada Gabriela Prioli e seu marido, o DJ Thiago Mansur, também participaram da atração.
João Vicente e Sabrina namoraram por quase dois anos, entre 2013 e 2015. Sato ainda, confessou, que no começo queria “apenas transar com ele”.
“Já tinha até um compromisso marcado para depois”, brincou ela.
De acordo com o ator, o primeiro encontro aconteceu no aeroporto, quando ela insistiu em oferecer carona para ele.
“Quando eu vi estava dentro de uma garagem, que era da casa dela. Aí ela perguntou se eu queria subir, e me deu uma cerveja vencida”, relembrou.

João Vicente e Sabrina Sato (Reprodução/GNT)
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral4 dias atrásSão João do Zezo: cantor realiza maratona de 26 apresentações em junho
-
Geral4 dias atrásMomento para ficar na memória para sempre!
-
Noticias4 dias atrásFAICI 2026 divulga camarote open bar
-
Geral4 dias atrásSeu Desejo encara maratona de São João com 39 shows em junho
-
Geral4 dias atrásO que era folga virou resenha: Diego & Arnaldo lotam bar em aparição inesperada em Maringá!
-
Geral4 dias atrásREGINALDO SAMA LANÇA NOVAS FAIXAS DO DVD “O NORDESTE É AQUI” COM INTEGRANTES DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ
-
Geral4 dias atrásPriscila Senna prepara maior São João da carreira com nova turnê pelo país
-
Famosos2 dias atrásXuxa Meneghel aciona Justiça após suposto uso de imagem em anúncio com deepfake

