Geral
Jojo Todynho ‘chora’ ao comentar meses sem álcool após bariátrica
Jojo Todynho brincou com os seguidores ao comentar uma restrição após a cirurgia bariátrica, que realizou no início de agosto. A cantora fingiu chorar ao contar que não vai tomar bebida alcoólica por meses.
“Vai ter que ficar quanto tempo sem ingerir bebida alcoólica?”, questionou um internauta nos stories do Instagram. Jojo, então, fingiu que chorava e colocou a mão no rosto antes de refletir: “Acho que seis meses [sem álcool]. É muita luta”.
A cantora revelou recentemente que já perdeu mais de 10 kg e mostrou o corpo aos seguidores. Sobre o estado de saúde atual, ela ainda explicou que segue com uma recuperação tranquila após a cirurgia.
Questionada se havia enfrentado enjoos ou fraqueza depois da cirurgia, ela ressaltou: “Nada, nada, graças a Deus”.

Jojo Todynho
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Geral4 dias atrásSão João do Zezo: cantor realiza maratona de 26 apresentações em junho
-
Geral4 dias atrásMomento para ficar na memória para sempre!
-
Noticias4 dias atrásFAICI 2026 divulga camarote open bar
-
Geral4 dias atrásSeu Desejo encara maratona de São João com 39 shows em junho
-
Geral4 dias atrásO que era folga virou resenha: Diego & Arnaldo lotam bar em aparição inesperada em Maringá!
-
Geral4 dias atrásREGINALDO SAMA LANÇA NOVAS FAIXAS DO DVD “O NORDESTE É AQUI” COM INTEGRANTES DA BANDA CAVALEIROS DO FORRÓ
-
Geral4 dias atrásPriscila Senna prepara maior São João da carreira com nova turnê pelo país
-
Famosos2 dias atrásXuxa Meneghel aciona Justiça após suposto uso de imagem em anúncio com deepfake

