Geral
Luana Marques e De Lukka fazem show em Itu no dia 1º de maio
Dupla resgata grandes clássicos sertanejos na apresentação que acontece no Dia do Trabalhador
Com um repertório repleto de clássicos e sucessos da música sertaneja, a dupla Luana Marques e De Lukka se apresenta na cidade de Itu no dia 1º de maio. O show, em comemoração ao Dia do Trabalhador, acontece a partir das 20h na Praça Washington Luiz (em frente Estádio do Ituano), com entrada gratuita.
A apresentação faz parte do novo projeto “DVD Luana Marques e De Lukka”, que tem apoio do Governo do Estado de São Paulo – Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, no qual os artistas reuniram seus propósitos e talentos para trazerem ao público a preciosidade da cultura brasileira e sertaneja. No trabalho, os cantores fazem referência aos principais nomes do gênero de diferentes gerações, com um repertório de clássicos que fizeram e fazem parte da vida de muitas pessoas. O patrocínio é da Via Veneto.
Para o show, que tem acessibilidade em Libras (Língua Brasileira de Sinais), Luana Marques e De Lukka contemplam músicas de Jorge & Mateus e Marília Mendonça a duplas como Milionário & José Rico João e Mineiro & Marciano, passando por hits de Zé di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone e de outros cantores que influenciam a maioria dos artistas de hoje.
“O repertório é para aquelas pessoas que estão sentindo falta da essência dos clássicos sertanejos. Apresentar isso ao público está sendo um momento bastante especial pra gente”, conta Luana Marques.
“Queremos criar momentos especiais e conexões, resgatando os bons e velhos hits. Quem acompanha a gente sabe que gostamos disso, da verdadeira música sertaneja”, completa De Lukka.
Show Luana Marques e De Lukka em Itu no Dia do Trabalhador
Data: 01 de maio
Horário: 20h
Local: Praça Washington Luiz – Itu/SP (em frente Estádio do Ituano)
Entrada: Franca
Classificação: Livre
Evento Acessível em Libras
Sobre Luana Marques
A cantora e compositora Luana Marques com 24 anos de carreira já percorreu com seu talento nas mais diversas casas noturnas de sertanejo da capital. O público pode ver ele na televisão, quando a mineira participou no The Voice Brasil, fazendo parte do time do Michel Teló. Dona de voz poderosa, Luana Marques, gravou a série “Música Sertaneja do Brasil” no canal Bis, onde teve a honra de gravar a canção ‘Romaria’ em uma parceria emocionante com seu compositor e grande intérprete Renato Teixeira.
Sobre De Lukka
Natural de São Paulo, o cantor De Lukka, começou tudo no ano de 2004, percorrendo a estrada inicialmente em dupla, mas oito anos depois deu início a sua carreira solo. Esteve presente no programa Altas Horas, da Tv Globo, com um quadro de imitações que depois se tornou o mais famoso da internet. Em 2020, gravou uma música tema da cidade de Marajó com participação de Zezé di Camargo e Felipe Duran.
Acompanhe os artistas nas redes sociais @luanamarquesedelukka
Nota cedida por: Great Assessoria
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos4 dias atrásGeisy Arruda reflete sobre liberdade, autenticidade e o peso do julgamento feminino
-
Geral4 dias atrásRecém-indicado ao Latin GRAMMY®️, Eli Soares apresenta nova canção que une groove e adoração com Brunão Morada
-
Geral4 dias atrásEncontro de Gigantes: Joel Jota recebe Flávio Augusto
-
Geral4 dias atrásNove artistas transformam cinzas em cores, revelando a interseção entre criatividade e fé
-
Geral4 dias atrásDJ Prodígio e Carlinhos P.O.Box unem Irlanda e Brasil em hino do rock com alma eletrônica
-
Geral4 dias atrásChurrasquinho -+: Grupo anuncia retorno do projeto e datas de 2026
-
Geral4 dias atrásLenno Maia lança nova versão de “Videira”, sucesso do saudoso pastor Cláudio Claro
-
Geral3 dias atrásGrag Queen inicia a era “Cósmica” com dois pré-shows em São Paulo e Campinas


