Naiara Azevedo lança o segundo EP do projeto Releituras – Papo Reto
Connect with us

Musica e Youtube

Naiara Azevedo lança o segundo EP do projeto Releituras

Publicado a

em

Novo compilado traz seis faixas inéditas de Naiara Azevedo que já estão disponíveis nas plataformas digitais

Após o sucesso do primeiro EP com regravações que remetiam ao início de sua carreira, Naiara Azevedo lança a segunda parte do projeto “Releituras“. Agora, o novo EP traz seis pout pourris com clássicos do sertanejo interpretados por grandes nomes que marcaram o gênero.

A principal faixa do EP é o pout pourri “Bom Perdedor/ Mentes Tão Bem”, canções originalmente gravadas por Bruno & Marrone e Zezé Di Camargo & Luciano, respectivamente. Ambas abordam o sofrimento causado por amores perdidos. “Bom Perdedor“, lançada em 2001, fala sobre a aceitação de um relacionamento fracassado, enquanto “Mentes Tão Bem“, de 2011, trata de traição e das mentiras que provocam desilusão.

Publicidade

Estou muito animada com esse lançamento!. Esse projeto é uma celebração dos grandes modões que marcaram nossa música, e eu quis trazer uma nova perspectiva a eles. Espero que o público sinta a mesma emoção que eu ao reinterpretar essas canções que fizeram parte da minha história. É uma homenagem aos clássicos, com um toque especial da minha identidade musical!“, revela Naiara.

O projeto “Releituras” foi gravado durante um show em Goianira, Goiás, no início deste ano. A produção conta com uma equipe renomada: a direção de vídeo é assinada por André Caverna, com produção da Naiara Produções Artísticas e direção musical de Dudu Oliveira.

Fotos: Vinicius Tristão

Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Retono Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Publicidade

© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Papo Reto - Todos os direitos reservados.