Biografia
Solo Tour Collab Junior x À La Garçonne

Com quantidade limitada, peças são unissex e inspiradas em looks de show do cantor
Junior acaba de anunciar uma parceria exclusiva com a marca À La Garçonne.
A coleção cápsula conta com uma camiseta e uma jaqueta, inspiradas nos looks de show do cantor, que tem o styling assinado por Thiago Ferraz. As peças, que são limitadas, abrangem a numeração do P ao GGG.
Quem adquirir os itens exclusivos também receberá um postal assinado por Junior.
Mônica Benini, que coordenou todo o processo da collab, comentou: “Tivemos um processo muito rico e cheio de referências na construção do figurino da turnê — uma parceria que fluiu com tanta sintonia que despertou em mim a vontade de levar um pouco desse universo para os fãs que acompanham, com tanto carinho, a carreira do Junior.”
Nessa collab com a À La Garçonne, nos inspiramos em duas peças que fazem parte do show: a jaqueta do último bloco e uma das camisetas do figurino. As releituras que criamos transitam exatamente nesse mesmo imaginário — com a mesma energia, a mesma estética.
“Espero que, ao vestir essas peças, os fãs se sintam ainda mais parte da Solo Tour.”
Compre em: https://heartmerch.com.br/collections/junior
Camiseta Solo Tour Collab Junior x À La Garçonne | R$280,00
Camiseta unisex com estampa exclusiva criada a partir da inspiração no figurino utilizado pelo Junior no show da Solo Tour, em collab com a marca nacional À La Garçonne.
Composição: Camiseta preta confeccionada em 100% algodão/cotton.
Modelagem única unissex (não é modelagem babylook ou cropped)
Jaqueta Oversized Solo Tour Collab Junior x À La Garçonne | R$1500,00
Jaqueta exclusiva unissex criada a partir da inspiração no figurino utilizado pelo Junior no show da Solo Tour, em collab com a marca nacional À La Garçonne.
Composição: Jaqueta preta confeccionada em tecido 98% algodão e 2% elastano. Forro 100% viscose.
Possui bolso com zíper na manga, bolso interno sem zíper e dois bolsos faca frontais.
Modelagem única unissex.
Sobre À La Garçonne
“O vintage é o futuro!”, frase do empresário Fábio Souza, proprietário e diretor criativo da marca que nasceu em 2004. Com base na sustentabilidade, no upcycling e no reuso de materiais, iniciou suas atividades vendendo roupas vintage garimpadas mundo afora customizadas e pequenos objetos de decoração. Sempre com foco em estar presente em todo o lifestyle de seu cliente, expandiu em 2014 sua área de atuação também para os móveis antigos, importados da Europa e Estados Unidos, nascendo ali a À La Garçonne Home. No início de 2016, com a chegada de Alexandre Herchcovitch na equipe de estilo, a marca passou a apresentar regularmente suas coleções de roupas através de desfiles e a vender para todo o Brasil e mercado externo. Em 2020 inaugurou uma nova loja com 500m2 no bairro da Barra Funda para abrigar todos os produtos em um único espaço.
Nota cedida por: Perfexx
Foto: Jess Pauletto
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