Geral
“Textão” de Yan viraliza com 17M+ de views após pedido de Vini Jr
Parte do audiovisual “PagodYANdo Nas Alturas”, gravado no Morro da Urca, o hit “Textão” confirma o alcance e a relevância de Yan como um dos artistas mais promissores do pagode brasileiro
Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=YSh_diTLEWU
O cantor Yan, um dos principais nomes da nova geração do pagode brasileiro, acaba de conquistar mais um feito marcante na carreira. Seu novo single, “Textão”, lançado há menos de um mês, ganhou um empurrão inesperado e viral após o pedido público de desculpas de Vini Jr. para Virgínia dominar as redes sociais. Desde então, o som explodiu: já são mais de 17,6 milhões de visualizações em vídeos no Instagram, 520 mil curtidas, 29 mil comentários, além de 1.400 vídeos no TikTok com o áudio oficial e mais de 1 milhão de visualizações no clipe no YouTube.
A letra da canção fala sobre assumir alguém publicamente e valorizar quem está ao seu lado, retratando os dilemas de muitos relacionamentos por aí: “Já que é assim / posta foto nossa, escreve um textão pra mim / me marca na foto, deixa todo mundo ver / que você assumiu o que tanto tentou esconder…”
Para Yan, a repercussão foi uma mistura de surpresa e confirmação de que a música tinha algo especial desde o início. “Fiquei surpreso com a virada que a música teve depois do pedido de desculpas, não dá pra prever esse tipo de coisa. Mas eu sempre acreditei em ‘Textão’, porque é uma história que muita gente já viveu. Fala sobre se posicionar no amor, sobre querer ser prioridade é o desejo de muita gente”, comenta o cantor.
A coincidência entre o tema da faixa e o episódio da semana transformou “Textão” em um exemplo perfeito de como a música pode se conectar com o momento espontaneamente, reforçando o poder das redes.
Natural de Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, Yan começou sua carreira no universo gospel e ganhou projeção nacional durante a pandemia, quando vídeos caseiros de suas interpretações viralizaram nas redes. Desde então, o artista se tornou um dos principais representantes da nova geração do pagode, combinando voz marcante, sensibilidade e autenticidade.
Nos últimos meses, ele chegou a figurar entre os 200 artistas mais ouvidos do Brasil no Spotify, emplacou faixas no TOP 200 da plataforma e conquistou as rádios com o sucesso “Fica com Deus”, parceria com o Sorriso Maroto, que chegou ao 1º lugar nas rádios brasileiras e permaneceu entre as mais tocadas por semanas. Em 2025, o cantor ainda realizou duas turnês internacionais, com shows lotados na Inglaterra e em Portugal, consolidando sua presença fora do país.
Agora, com “Textão” em alta, Yan reafirma mais uma vez a sua força como um artista que traduz sentimentos reais em canções com potencial viral e emocional, mostrando que o pagode pode ser contemporâneo, sensível e conectado ao tempo presente.
Lançada há menos de um mês, “Textão” é uma das faixas do projeto audiovisual “PagodYANdo Nas Alturas”, gravado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, com ingressos esgotados.
Nota cedida por: R&D Comunicação
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos5 dias atrásVirginia Fonseca antecipa Natal dos filhos com festa luxuosa em Goiânia
-
Geral2 dias atrásEspetáculo “O Rei Leão” estreia com casa lotada e ingressos disponíveis para o segundo dia
-
Geral2 dias atrásAnieRafa celebram 2026 e presenteiam o público com “Desejo de bom ano”
-
Geral2 dias atrásSorriso Maroto lança documentário do projeto “Sorriso Eu Gosto No Pagode”
-
Geral2 dias atrásGrupo Sambô lança álbum especial de natal pela Radar Records
-
Geral2 dias atrásGrupo Chocolate conquista o Top 5 Global com “Alô Virginia”
-
Geral2 dias atrásAngélica se emociona ao falar da relação com o pai no programa “Quem é Você Nesse Rolê?”
-
Geral1 dia atrásFavela Gourmet celebrou primeira edição com três premiados e aumento no faturamento dos participantes

