Biografia
WC No Beat lança novo álbum “FUNKEIRO”, com nomes de destaque da cena

Escute: https://SMB.lnk.to/Funkeiro
Com alma, batida e muita vivência, WC No Beat apresenta seu mais novo álbum, “FUNKEIRO”. O projeto reúne 10 faixas e uma seleção de participações de nomes da cena, incluindo MC Max Cachorrão, GW, Lukinhas da Lacoste, DJ Pelé, OIK, MC GL, MC Dudu HR e muitos outros, firmando ainda mais o produtor como um dos pilares do funk nacional.
“FUNKEIRO” nasce do sentimento cru, das madrugadas viradas em estúdio e da essência de quem carrega o ritmo no sangue. Cada faixa do álbum é uma explosão de atitude, crítica e liberdade. Sem fórmula e sem filtro, o disco representa a arte como resistência, a música como identidade, e o funk como linguagem de quem nunca esquece de onde veio.
O destaque do álbum é a faixa “Deixa Rolar”, um funk moderno que une DJ Pelé, MC GL, OIK e o próprio WC No Beat. A música é daquelas que não deixa ninguém parado, com batidas envolventes, refrão marcante e produção apurada. Com flow afiado e o ritmo que só o funk tem, “Deixa Rolar” celebra o agora — é sobre viver o momento e deixar a vibe comandar.
WC no Beat já havia revelado, em forma de singles, as faixas “As Promoter é Foda”, com MC Max, que foi a primeira amostra de seu novo trabalho; “Ela Não Para”, com os MCs TH, Gabzin e Nahara, que une as sonoridades do Rio de Janeiro e de Minas Gerais e “As do Trepa Trepa”, em parceria com MC Laranjinha.

Conhecido por sua abordagem inovadora e criativa, WC no Beat acumula mais de 125 milhões de visualizações no YouTube e 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify. É dono de sucessos como “Meu Mundo”, “Na Onda do Gin”, “Sensacional”, “Balança”, entre outros. No Spotify, já emplacou seis faixas no top 200, duas no top 50 e uma faixa no top 10. Precursor do Trap Funk no Brasil, o produtor capixaba ganhou as manchetes em 2020, com o lançamento de “GRIFF”, seu segundo álbum de estúdio, que estreou com 4 faixas no Top 200 do Spotify. Isso porque o disco tinha mais de 30 participações especiais, entre Anitta, Ludmilla, Pedro Sampaio, Dilsinho, MC Rebecca, Kevin O Chris, entre outros. Em sua carreira, já participou dos maiores festivais do país, incluindo Lollapalooza e Rock In Rio, e foi indicado a diversos prêmios. O artista faz parte do selo Medellin Records.
Nota cedida por: Perfexx Assessoria
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Eventos2 dias atrás
Jaguariúna Rodeo Festival 2025 anuncia 10 semifinalistas do concurso da Rainha
-
Entretenimento4 dias atrás
Whindersson Nunes nega novo namoro e reforça estar solteiro
-
Cinema e Arte2 dias atrás
Raphael Ghanem lota Espaço Unimed com “Se é que você me entende” em São Paulo
-
Cinema e Arte2 dias atrás
Whindersson Nunes faz duas sessões no Espaço Unimed com “Isso Não é um Culto”
-
Entretenimento3 dias atrás
Preta Gil morre aos 50 anos nos EUA após agravamento de câncer colorretal
-
Cinema e Arte2 dias atrás
Renato Albani lota 6 sessões com “A Ignorância É Uma Dádiva” em 3 cidades de SP
-
Eventos3 dias atrás
Yan e Sorriso Maroto se unem para regravação de ‘Fica com Deus’
-
Eventos11 horas atrás
Traia Véia volta às origens e lança DVD gravado na Quinta do Embaixador, em Guarulhos