Connect with us

Geral

Zara Larsson lança novo álbum Midnight Sun

Publicado a

em

Projeto altamente aguardado traz as novas faixas “Blue Moon”, “Hot & Sexy” e mais, além dos sucessos “Pretty Ugly”, “Crush” e “Midnight Sun

Turnê norte-americana marcada para fevereiro – abril de 2026

Publicidade

Confira: https://zaralarsson.lnk.to/MidnightSun

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjNRJBlxvvS0UXAT2Ack-QQ

Publicidade

Pode ser a primeira semana do outono, mas para Zara Larsson, o verão (no hemisfério Norte) nunca acaba. Hoje, a estrela global multiplatina e líder das paradas lança seu tão aguardado novo álbum, Midnight Sun. Ouça AQUI em todas as plataformas digitais.

Sem filtros e vulnerável de forma aberta, o álbum de 10 faixas pulsa com confiança pessoal e é embalado por uma ousada mistura de pop caleidoscópico e dance eufórico que acompanha cada estado de espírito de Zara. Explorando as profundezas de sua arte e trajetória em quase 20 anos sob os holofotes, o projeto não tem medo de mostrar todas as facetas da cantora de 27 anos: apaixonada, nostálgica, ambiciosa, confiante, irreverente e incerta — muitas vezes na mesma respiração.

Publicidade

Também já está disponível a edição exclusiva Midnight Sun (Lisa Frank Edition) em CD, uma vibrante colaboração com a icônica marca de design Lisa Frank, Inc. A edição limitada dá vida a um mundo aquático e onírico, inspirado nos memes e momentos compartilhados por tantos fãs de Zara ao redor do mundo.

O álbum chega enquanto Zara se aproxima da reta final de sua aclamada participação na Miss Possessive Tour de Tate McRae, que se encerra com duas noites consecutivas no Kia Forum, em Los Angeles, a partir de hoje. Como destacou a Billboard após duas apresentações no Madison Square Garden em Nova York, a turnê provou que a “dominação de Zara nos Estados Unidos parece praticamente certa”. Em seguida, ela dará início à sua própria Midnight Sun Tour pela Europa neste outono, com datas recém-anunciadas para a América do Norte a partir de fevereiro de 2026.

Publicidade

A turnê levará ao palco o repertório mais visceral e emocionalmente envolvente da carreira de Zara, construído ao longo do último ano em colaboração com a compositora Helena Gao e os produtores MNEK, Margo XS e Zhone.

A inédita “Blue Moon” é um hino para os românticos incuráveis, conduzido por batidas de drum ’n’ bass e melodias quentes — uma celebração do amor atemporal. Do outro lado do espectro está “Hot & Sexy”, que mistura electro dos anos 80, house dos anos 90, pop dos anos 2000 e bass music da década de 2010, além de samplear o icônico desabafo de Tiffany Pollard no Big Brother. A faixa é um hino poderoso de independência feminina que evolui para um delírio hyperpop, explorando autonomia e profundidade emocional. Já na introspectiva penúltima faixa, “Saturn’s Return”, Zara reflete sobre crescimento pessoal e autodescoberta, abraçando a incerteza com uma nova consciência de si. Em paralelo com “The Ambition”, que examina o lado duplo da ambição e as pressões do sucesso nos dias de hoje, ambas reforçam a honestidade crua do álbum ao explorar identidade, expectativas e os desafios de entrar em uma nova fase da vida.

Publicidade

O repertório inédito se soma a singles já consagrados como Crush,” que foi uma das músicas mais adicionadas às rádios Top 40 dos EUA por seis semanas consecutivas e já figura no Top 25 do chart Pop da Mediabase, além de estar perto do Top 10 na Dance Radio. A era começou com a irreverente Pretty Ugly cujo videoclipe dirigido por Charlotte Rutherford e coreografado por Zoi Tatopoulos foi indicado ao MTV Video Music Awards 2025 na categoria “Melhor Coreografia”. E há também a transcendental faixa-título Midnight Sun,” que dominou o verão com seu videoclipe inspirado no Y2K e o impressionante alcance vocal de Zara. A música ganhou elogios de artistas como Renee Rapp, PinkPanthress e Ariana Grande, além de ter sido exaltada pela imprensa: Rolling Stone chamou-a de “forte candidata a hit do verão”; a PAPERdescreveu como “um hino pop cintilante e mergulhado em nostalgia”; e o GRAMMY.comdestacou que “a batida cai com tanta força hipnótica que o clímax soa como encarar de frente um sol da meia-noite”. Já a Pitchfork resumiu: “Midnight Sun é simplesmente tudo o que eu gosto!”.

“Em Midnight Sun”, diz Zara Larsson, “eu consegui capturar totalmente aquela vibração escandinava que cresci vivendo — ela faz parte de mim, das minhas memórias mais felizes e também das mais tristes. Uma parte da minha alma é uma noite de verão sueca. Este álbum traduz isso.”

Publicidade

Agora, com a expectativa atingindo o auge, Midnight Sun finalmente chegou — e chegou para ficar. Esse álbum é eu me reconhecendo. Ele é totalmente eu. E também”, completa Zara com um sorriso, “ninguém pode ser eu, melhor do que eu mesma.”

Midnight Sun Tracklist

Publicidade
  1. Midnight Sun
  2. “Blue Moon”
  3. “Pretty Ugly”
  4. “Girl’s Girl”
  5. “Crush”
  6. “Eurosummer”
  7. “Hot & Sexy”
  8. “The Ambition”
  9. “Saturn’s Return”
  10. “Puss Puss”

(Credit: Charlotte Rutherford)

Sobre Zara Larsson

Publicidade

Em seu quarto álbum de estúdio, Midnight Sun, a sensação pop sueca Zara Larsson tinha um objetivo: “Eu queria que o álbum inteiro soasse como uma noite de verão que nunca acaba”, conta. “Uma parte da minha alma é uma noite de verão sueca. Este disco traduz isso, como a vida pode ser tão bonita a ponto de fazer você chorar.”

Depois de reunir seu time de colaboradores — MNEK (com quem já havia trabalhado em “Never Forget You”), a produtora em ascensão Margo XS e a compositora Helena Gao — o quarteto iniciou os trabalhos. Já no primeiro dia nasceram “Midnight Sun” e “Pretty Ugly”, e Zara rapidamente percebeu que havia magia no ar. A energia do grupo a inspirou a ser mais aberta, vulnerável e autêntica.

Publicidade

Midnight Sun transmite essa confiança e entrega. Suas histórias transbordam verdade e vulnerabilidade, refletindo a evolução da artista em quase 20 anos de carreira. O álbum não tem medo de mostrar todos os lados da cantora: apaixonada, sonhadora, ambiciosa, irreverente e incerta. O projeto dá sequência aos três álbuns anteriores de Zara (So Good, 2017; Poster Girl, 2021; e VENUS, 2024), fortalecendo seu legado enquanto resgata suas origens. “Fazer esse álbum me trouxe de volta ao começo, aos meus primeiros EPs, quando tudo era diversão, criação e sinceridade”, diz ela. “Quem amar esse álbum vai amar uma parte muito verdadeira de mim.”

Nota cedida por: Perfexx Assessoria

Publicidade

Foto: Divulgação

Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Papo Reto no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

Publicidade

© 2023 Papo Reto | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Papo Reto - Todos os direitos reservados.